A IRRICAMPO exerce a sua atividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega desde 1982. A sua forte posição no mercado nacional de rega, bem como o vasto historial, são representativos da experiência e especialização em soluções para a agricultura de regadio.
Tem participado ativamente no espetacular crescimento do mercado nacional da rega automatizada e desde sempre que as prioridades são a solidez, a organização interna e a “saúde” económico-financeira, que garantem segurança e estabilidade aos clientes.
Desde o início que aposta em inovação e tecnologia, qualidade e diversificação, juventude e formação dos recursos humanos, bem como na proximidade a cada cliente, para assim:
Gerir com rigor e profissionalismo, no sentido de maximizar a criação de valor e as competências, procurando a excelência ao nível dos produtos e serviços que oferecemos, tendo em conta a satisfação do cliente.
O Profissionalismo dos seus colaboradores é uma mais-valia e a razão do crescimento e da solidez da IRRICAMPO. Afinal, os resultados francamente positivos que tem obtido ao longo dos anos têm sido proporcionalmente investidos na empresa e nos seus quadros, para que seja possível prestar um serviço cada vez melhor. A IRRICAMPO conta com um vasto grupo de colaboradores em constante formação, no sentido de reciclar conhecimentos e de apresentar soluções inovadoras que se transformem em resultados concretos e rentáveis para todos os seus clientes.
A Qualidade é prioridade máxima em qualquer produto, serviço ou momento de relação com a IRRICAMPO. Por isso, a selecção dos parceiros com quem trabalha é rigorosa: todas as marcas que representa em Portugal são internacionalmente reconhecidas pela sua qualidade, para além de serem maioritariamente líderes de mercado mundiais. Mas é, sobretudo, nos serviços que presta, que a IRRICAMPO se distingue; faz um acompanhamento real dos seus clientes desde o primeiro momento, garantindo qualidade e competência na forma como os sistemas e equipamentos são instalados e em todo o restante trabalho desenvolvido.
A Inovação dos meios e serviços que coloca ao dispor do cliente são sempre oportunidades que a IRRICAMPO apoia, com o objectivo de promover novas técnicas, novas tecnologias e novos caminhos. Todos os clientes, de norte a sul do país, são regularmente visitados por colaboradores da IRRICAMPO que os actualizam sobre as novas tecnologias que lhes possam ser benéficas e estão permanentemente disponíveis para o esclarecimento de eventuais dúvidas.
A IRRICAMPO foi a primeira empresa do sector a obter a certificação segundo a ISO 9001. O Sistema de Gestão de Qualidade veio aperfeiçoar procedimentos no sentido de consolidar a sua forte posição no mercado onde actua.
A IRRICAMPO decidiu implementar um sistema de gestão da qualidade, no âmbito das suas atividades de “Conceção, Montagem, Comercialização de sistemas de rega, de controlo e comando e Assistência técnica“, para melhoria da organização interna do seu negócio. O conhecimento das necessidades e expectativas das suas partes interessadas é importante para garantir a minimização dos efeitos negativos da sua insatisfação (riscos) e potenciar a otimização dos efeitos positivos (oportunidades)
A IRRICAMPO acredita que a satisfação das expectativas dos Clientes em todas as fases do negócio, desde a apresentação da empresa, à elaboração do projeto, passando pela negociação e execução da obra, garantindo o cumprimento dos prazos negociados é a base da qualidade do produto que vende. A disponibilidade e competência técnica dos seus colaboradores, garantem uma assistência técnica eficaz. O comprometimento da Gerência na identificação e satisfação dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis, bem como a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão, fazem parte da sua política de qualidade. Para tal, a Gerência decidiu implementar um sistema de gestão baseado nos requisitos da norma NP EN ISO9001:2015 e aposta no desenvolvimento individual dos colaboradores e da cultura da empresa, através de formação adequada.
A Gerência da IRRICAMPO assume o compromisso de excelência e de melhoria contínua da eficácia dos processos e procedimentos, para atingir os objetivos a que se propõe, evitando a realização de trabalhos sem rentabilidade.