IRRICAMPO, imagem renovada para reforçar a relação próxima de sempre.
Qualidade, profissionalismo, formação constante e inovação contínua, em termos tecnológicos e humanos, são valores que fazem da IRRICAMPO uma empresa de referência no mercado da rega, em Portugal.
O conhecimento profundo da actividade agrícola nacional, bem como a capacidade de acompanhamento e antecipação das necessidades dos seus clientes, têm sido o motor da nossa evolução ao longo dos tempos.
2010 foi mais uma data importante nesta evolução. Marcou a entrada de um novo sócio maioritário e uma nova gerência, que contribuem para a afirmação da IRRICAMPO como uma empresa moderna, activa e dinâmica.
Este facto justifica, por sua vez, a evolução da imagem da empresa. Assim, a IRRICAMPO apresenta-se agora renovada e conceptualmente mais forte, pois integra todos os elementos que completam o ciclo e que são a chave do nosso sucesso: o Sol, elemento da Natureza que promove a vida e dá energia; as Gotas, que representam a água e são a essência da actividade da IRRICAMPO e as Folhas, que simbolizam a agricultura, o negócio dos seus clientes.
Com uma nova identidade, mais actual, a IRRICAMPO transmite, de forma renovada, a qualidade e a confiança de sempre e representa ainda uma das mais-valias da empresa: a relação de verdadeira parceria que mantém com os seus clientes através de um conjunto permanente de soluções a 360º para a agricultura, que inclui a comercialização, montagem e assistência pós-venda de sistemas de rega.
Conheça a nova identidade IRRICAMPO e descubra tudo o que ela simboliza.
TIPOGRAFIA
A tipografia do logótipo foi mantida, sendo alterada a sua cor.
Os caracteres estão mais espaçados, mais em harmonia com o novo símbolo.
CORES
Os amarelos e azuis representam o sol e a água – cores herdadas da marca IRRICAMPO, agora afinadas para tons mais abertos e actuais. Os verdes vêm juntar-se à paleta cromática, atribuídas aos novos elementos gráficos – as folhas.
SÍMBOLO
Sol e gotas são elementos herdados da marca IRRICAMPO, actualizados para formas mais orgânicas, curvilíneas e de maior impacto visual.
As folhas foram adicionadas, reforçando o elemento natureza à marca – imprescindível, uma vez que representa o lado do cliente e do seu negócio, da agricultura e natureza; a razão de ser de toda a actividade da IRRICAMPO.